Pages

[url=http://www.ticker.7910.org/esp][img]http://www.ticker.7910.org/wg__94__02xX44440g41NDA3ODQzb3wwMDAxMjg2aHxNZXRhIHBhcmEgQWxjYW7nYXI.gif[/img][/url]

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Cirurgia Plástica

DR. Luís Roberto Tassinari
Medicina e Cirurgia Estética a Laser
E mail: tassina@onda.com.br
CRM-SC 14409
CRM-PR 3886
*****************************
Consultei com o Dr. Luís Roberto Tassinari mais não tenho nenhuma referencia sobre ele,
Por favor deixe seu comentário relatando sua experiência, será muito importante para mim conhece-lo melhor. Obrigado!!!

108 comentários:

Claudia disse...

Mara,
Preciso conversar com vc a respeito de sua cirurgia...tenho várias dúvidas e receios com relação a isso...
Vc poderia entrar em contato comigo?
Abraços,
Claudia
email: clau.shigeoka@gmail.com

Wolly disse...

Ola! eu estava buscando informações sobre cirurgias plásticas e o seu blog foi de grande ajuda!!!!!! passa lá no meu check-matte.blogspot.com e deixe seu comentario! dicas para blog e me siga!!!!!! Lá tem muitos post para você se divertir e muitas curiosidades

Anônimo disse...

olá,vou fazer minha cirurgia no dia 3 de dezembro,vou colocar protese nos seios e fazer lipo com o dr luis roberto tassinari,mas só conheço uma pessoa que fez com ele e gostou.estou com medo,sera que ele é um bom medico?vc conhece algumas pessoas que fizeram com ele?sao tantas perguntas.to morrendo de medo. me ajude
beijos karine

Anônimo disse...

Vc anomimo, nao precisa ter medo o Dr. Luis Roberto Tassinari um ótimo medico eu coloquei silicone com ele eu e mais 4 amigas fizeram lipo e colocaram cilicone com ele ficou dimais a única reclamaçao que tenho é sobre a igiene da sala onde é realizada a cirurgia o resta blz..

Anônimo disse...

coloquei implante com ele em 2008, gostei, ficou mto bom

Anônimo disse...

FIZ ABDOMINOPLASTIA,SEIOS E LIPOASPIRACAO NO CORPO TODO HOJE JA FAZ UM ANO DE CIRURGIA E ESTOU VOLTANDO PARA FAZER OUTRA LIPO-RETOQUE O LUIZ TASSINARI É UM MEDICO EXELENTE QUE TODAS PODEM CONFIAR EM MUITOS ANOS NUNCA OUVI FALAR DE ALGUEM QUE TEVE ALGUM PROBLEMA NA CIRURGIA APESAR DE QUE É SEMPRE BOM LEVAR TODOS OS EXAMES COM ANTECEDENCIA QUE TUDO CORRERA BEM E O RESULTADO VALE SEMPRE A PENA ....BEIJOS

Anônimo disse...

Olá Mara,
Adorei seu blog, principalmente as informações fornecidas referente ao Dr Luiz, pois irei fazer lipo e troca de protese de silicone com ele em Junho, e não havia nenhuma referencia dele,a unica coisa que fiquei em duvida , alias esqueci de perguntar ao medico foi a marca da protese que eles usam, porque fiz varias pesquisas na net , e muda mto de diametro entre as marcas de protese, a que eu tenho atualmente e da Mentor, que é uma das melhores!!

By Mara Ribeiro disse...

Oi para tds, bem eu fiz um orçamento com o Dr Tassinari em 2009 para fazer lifiting seios e abdominoplastia, ainda não fiz a minha cirurgia mais fui muito bem atendida por ele, explicou tudo direitinho sobre a cirurgia em si e também sobre a recuperação, só que ele explicou que para minha cirurgia ficar boa como eu quero eu teria que emagrecer 20kg, ele foi bem sincero qndo disse que se eu não emagrecer ele não opera porque vai ficar feio e vai tirar a credibilidade do trabalho dele, eu confesso que eu não operei ainda porque eu não consegui emagrecer.Cheguei a emagrecer só que relaxei e voltei a engordar, mais não desisti, vou emagrecer e operar.

Anônimo disse...

Ola, gostaria de contribuir com os comentários a respeito do Dr Luiz Tassinare. Ele realmente é um excelente médico, a lipoescultura é maravilhoso, o corpo fica lindo e o mais importante sem fibroses. Gosto da sinceridade e a competência com que nos trata, bem estamos falando de um Dr que tem mais de 30 anos de experiência. Se vc esta com dúvidas a respeito dele eu recomendo sem medo. Quanto ao comentário infeliz do Centro Cirurgico, não levaria em conta, conheço muitas amigas que operaram com ele neste local, inclusive minha sobrinha, eu e minha filha em breve e não percebemos nada. Afinal o Centro Cirurgico é o local mais importante no ato de uma cirurgia, não acredito que médicos iriam por em riscos seus nomes que demoram anos para construir e risco de contaminação quando a higiene deste local.

Anônimo disse...

olá!!!! bom, eu realizei uma cirurgia com o Dr. Tassinari em dezembo de 2010. e ficou otima.. fiz lipoaspiração e abdominoplastia... ele é super dedicado... e atencioso... recomendo o trabalho dele...

Leticia disse...

Meninas, realizei cirurgia com o Dr Tassinare, em Fevereiro de 2011, adorei coloquei silicone e lipo, ficou perfeito. Principalmente a lipo nao tive fibrose.

Anônimo disse...

Oi amiga tudo bem ?
o seu blog é maravilhosooo..
sou de joinville tbm,estou a procura de um médico bom daqui mesmoo!
preciso de muitas informações!!
me add no meu msn:

vanessapadilhacastro@hotmail.com

Anônimo disse...

Mas eu procurei o nome dele no site da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e não encontrei o nome deste médico! É bom averiguar isso antes de consultar amigas!

Dr. Adel Amado Bark Jr disse...

Primeiramente parabéns pelo blog.

Como cirurgião plástico e diretor da clinica onde o Dr Tassinari opera, gostaria de salientar a grande capacidade técnica e competência deste profissional. Quanto ao comentário, como já citado, infeliz de "Anônimo" - afinal é muito fácil comentar anonimamente (mesmo sabendo que existem meios para averiguar a origem do comentário e responsabilizar legalmente o(a) " Anônimo" - DIFAMAÇãO - art 139) devo citar que já realizamos mais de 13.000 cirurgias neste mesmo centro cirúrgico, com índices de infecção hospitalar muito inferiores ao encontado na literatura médica, e que constantemento investimos na melhoria dos equipamentos e treinamento de pessoal, estando em processo de ser a primeira clínica de Curitiba com a acreditação 5 estrelas.

Att

By Mara Ribeiro disse...

Primeiramente agradeço ao comentário do DR.Adel Amado Bark Jr, é uma honra!!!
Como já disse anteriormente gostei muito da consulta com o Dr. Tassinari, Ele esclareceu todas as minhas dúvidas, qndo puder quero me operar com Ele sem dúvida.Acho que os comentários acima não deixam dúvidas de que Ele é bom mesmo, as opiniões são unanimes.

Anônimo disse...

Mara. boa tarde!! Minha mãe e minha irmã operarão com ele, e ocorreu tudo bem... ele é excelente..!! Bom preciso da sua ajuda... tem como me passar o telefone dele por favor, estou procurando e não acho!!! me passa por e-mail vivikaah_guara@hotmail.com

Obrigado!!

Cris Silva disse...

Olá Mara, tudo bem??
obg por me seguir, viu!!
Tbm já estou aqui com vc, adorei o seu cantinho, muito fofo, e estarei aqui sempre junta e misturada,rsrsrs.
bjs!!

jo disse...

Gostaria de saber preco e formas de pagamento para fazer a abdomiplasti.

Josyane_30@hotmail.com

Obrigada ,aguardo resposta.

Anônimo disse...

Dr. Adel
A minha dúvida é a mesma do (anônimo) .
Sou de Joinville, e estou a procura de um cirurgião para colocar próteses na minha esposa. E pesquisando sobre o Dr. Tassinari também não encontrei seu nome na Associação Brasileira de Cirurgia Plastica.
Se puder nos esclarecer o motivo , agradeço.
Thiago M Borges.

Anônimo disse...

Dr. Adel
A minha dúvida é a mesma do (anônimo) .
Sou de Joinville, e estou a procura de um cirurgião para colocar próteses na minha esposa. E pesquisando sobre o Dr. Tassinari também não encontrei seu nome na Associação Brasileira de Cirurgia Plastica.
Se puder nos esclarecer o motivo , agradeço.
Thiago M Borges.

Anônimo disse...

Galega!
Com a saúde não se brinca!
É importantíssimo que todo cirurgião plástico faça parte dos quadros da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plastica. E isso que garante ao consumidor (paciente) que ele está apto a realizar tais cirurgias.

By Mara Ribeiro disse...

Olá galera este blog é meu, sou eu quem responde por ele, o Dr, Adel somente postou um comentário, Tem gente querendo saber preços e forma de pagamento, por favor no meu post tem o e mail do Dr. Tassinari façam as perguntas diretamente pra ele, não utilizem o meu blog para este fim, sem querer ofender ninguém, mais eu acho que isto é falta de respeito comigo,não estou vendendo serviço para o Dr. estou pedindo informações,obrigada pela compreenção.

SoLaiNe disse...

Oiiii..

Lendo os comentarios acima resolvi dar minha opinião tambem...já fiz abdominoplastia e silicone com o Adel Bark (pai), na clinica todos super atenciosos e foi otima a negociaçao vale a pena conferir.. ficou perfeito ja fazem anos.. estarei voltando em breve p trocar a protese!!

PS: tambem morava em jlle na epoca.
Agora vou ir de muito mais longe estou morando no rio grande do sul!

bjoks e boa sorte!

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Rosiani eu fiz abdominoplastia e lipo com o Dr Luiz, adorei ficou lindo, depois fiquei grávida e voltei e fiz novamente e ficou muito bom, minha mãe, minha irmã e minha filha fizeram e todas ficaram muito boas, minha filha fez agora dia 15/12/2011 ficou linda... Conheço o Doutor faz aproximadamente 10 anos e posso afirmar que é um médico muito competente e prima muito pelo seu trabalho, confio nele de olhos fechados. Quanto a clínica eu acho tudo muito limpo e organizado e os profissionais são muito atenciosos...se alguém quiser pode me escrever rosianivelozo@msn.com
beijos

Anônimo disse...

Meu nome é Karla e fiz a cirurgia com o Dr. Luiz no dia 15, tudo correu muito bem e tenho que discordar e muito do anonimo pois o centro cirúrgico é limpíssimo, as pessoas que me atenderam lá são super competentes e dedicadas, e o Dr. Luiz então nem se fala fez um excelente trabalho rsrs minha barriga ficou linda e olha que a pessoa aqui era bem gordinha rsrs... qualquer coisa, dúvida kakavelozo@hotmail.com bjos

Luís Roberto Tassinari disse...

Olá Mara,
Só recentemente tomei conhecimento do teu blog e quero te cumprimentar pela alta qualidade do conteudo.
Aproveito, se me permite, para tirar algumas dúvidas e questões que foram postadas no teu blog.
Primeiramente em relação a questão higienica da clinica onde trabalho (CDA-Clínica Dr. Adel), acho que já foi bem comentada e respondida. Como disse Dr Adel Jr, temos mais de 13.000 cirurgias ali efetuadas com indices de sucesso entre as melhores do mercado, e taxas de infecção muito próximas de zero. Temos um cuidado esmerado na preparação e condução do ato cirúrgico e podemos nos orgulhar de não termos perdido nenhum paciente da cirurgia. Tudo isso graças a um trabalho de equipe que envolve todos os profissionais da clínica, passando por cirurgião, auxiliares de centro cirurgico, pessoal da limpeza etc. Sem isso, voce nada consegue.Se assim não fosse, eu não arriscaria mais de 30 anos de vida profissional de sucesso duramente construída
A segunda questão é sobre eu pertencer a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Eu não sou membro dessa sociedade e sim da Sociedade Brasileira de Medicina Estética (www.sbme.org.br) , na qual sou membro efetivo e membro permanente da diretoria da Regional Paraná.
O fato real é que nenhuma entidade de especialidade, como são essas Sociedades, são capazes de chancelar a real qualidade de um profissional. É apenas um balizamento para uma orientação. Voce tem bons e maus profissionais dentro e fora dessas entidades. Porisso, acho que o que conta mesmo, é averiguar com as pessoas que já se trataram com o profissional, o tipo de tratamento e o resultado que obtiveram. Isso sim é a realidade e é com isso que voce vai poder contar
Desculpe me extender, parabéns mais uma vez pelo teu trabalho e dedicação e, quem quiser, tem aí meu e-mail para tirar qualquer dúvida

Anônimo disse...

Olá, pessoal ... tenho uma dúvida. Os médicos que realizam cirurgias plasticas, devem ser cadastrados na Sociedade Brasileira de cirurgia plastica e ter especialização nessa area ? Correto ? Pq só cirurgia geral, não te habilita para esses procedimentos ?

Anônimo disse...

estou com minha cirurgia marcada para junho confesso que estou com medo de uma complicação , as gente ve tantos erros medicos , e quando temos filhos primeira coisa que se pensa é morrer e deixar eles, mas ponto de ficar bem tbm fala alto, gostaria de saber quem ja realizou abdominoplastia com dr tassinari, se teve mesmo medo, como foi detalhes , abdomem seguido de lipo vou fazer.
otimo ter esse meio de contato para tirar duvidas .

sonia disse...

ola nossa fiquei espantada com a quantidade de informação que pude obter no seu blog sensacional estava com muitas duvidas em relação a dr tassinari pelo fato de não saber muita coisa sobre ele e a clinica aonde ele realiza as cirurgias mais com o depoimento do dr Adel jr e com os esclaremento do dr tassinari fiquei super tranquila sem mais duvidas a respeito a esse proficional concerteza farei minha cirurgia com ele sem mais medos.

sonia disse...

esqueci de citar que vou realizar minha consulta de avaliação com ele dia 4 de junho e pretendo ja deixar marcada a data que pretendo realizar minha cirurgia plastica quero fazer abdoplastia,mamoplastia e lipoescultura mais so poderei realizar minha cirurgia daqui a 7 mes pois coloquei o balão gastrico para poder emagrecer e tbm ter uma boa reiducação alimentar para não voltar a ingordar novamente.quero emagrecer para obter um bom resultado apos minha cirurgias feitasse alguem quizer trocar ideias deixo aqui meu msn dhuanyruanna@hotmail.com

By Mara Ribeiro disse...

QUE HONRA O DR. TASSINARI COMENTANDO O MEU BLOG, BOM GENTE O DR. TASSINARI ME PASSOU TANTA CONFIANÇA NA CONSULTA QUE NÃO TIVE DÚVIDAS SOBRE O PROCEDIMENTO, O QUE EU QUERIA SABER DE FATO ERA AS OPINIÕES SOBRE ELE, É CLARO QUE EXISTEM DIVERSAS MAIS QUANTO A EXPERIÊNCIA DO DR.PODE OPINAR QUEM JÁ FEZ ALGUM PROCEDIMENTO COM ELE, QUEM ESCREVE O QUE NÃO SABE TEM QUE RELEVAR E DAR ATENÇÃO PARA AQUELES QUE REALMENTE TEM ALGUM DEPOIMENTO PARA CONTAR.
DR. TASSINARI, A VC TODO O MEU RESPEITO, PELO SEU TRABALHO.
MEU MUITO OBRIGADO!!!

JO disse...

Olá pessoal!Gostaria de saber se alguém já fez cirurgia de varizes com o Dr Tassinari, pois me consultei com ele para fazer a cirurgia de varizes e adorei ele, tirou bem as minhas dúvidas.Mas não conheço ninguém que já fiz cirurgia de varizes com ele pois ele é cirurgião plástico.Se tiver alguém que possa me ajudar eu agradeço desde já.Adorei esse blog!

Anônimo disse...

Falta 9dias para minha cirurgia com o Dr. Tassanari, confesso que ando muito ansioso com tudo para ver o resultado, com esses comentários me deu a certeza do que estou indo fazer. Parabéns ao blog

Anônimo disse...

PROCESSO ÉTICO-PROFISSIONAL
CFM N º 005//98 -ORIGEM:CRM/PR
CENSURA PÚBLICA EM PUBLICAÇÃO OFICIAL
Dr.Luís Roberto Tassinari
EMENTA: Processo Ético-Profissional. Recurso de apelação. Preliminares argüidas: ausência de fundamentação da decisão condenatória. Infração ao artigo 38 do CEM e 3 º da Resolução CFM n º 687//75:
acumpliciar-se com os que exercem ilegalmente a Medicina, ou com profissionais ou instituições médicas que pratiquem atos ilícitos. Quaisquer infrações apuradas nos estabelecimentos de hospitalização ou de assistência médica serão da co-responsabilidade direta e maior do diretor técnico ou de seu substituto eventual.
I-Não ocorre nulidade por ausência de fundamentação se esta se faz presente no bojo do relatório que acompanha o voto do conselheiro relator.
II-Comete grave ilícito ético o diretor clínico que não mantém médico de plantão na unidade de emergência e acumplicia-se com os que exercem ilegalmente a Medicina.
III-Preliminares rejeitadas.
IV-Apelação conhecida e improvida.
PENA (CRM):Censura Pública em Publicação Oficial
DECISÃO (CFM):Mantida
DATA DO JULGAMENTO:9/5/2002
PRESIDENTE:Lívia Barros Garção
RELATOR:Wirlande Santos da Luz

Anônimo disse...

Por que será que ele foi condenado??????? O que fez de errado? Pq???? Algum erro...
http://www.portalmedico.org.br/jornal/jornais2002/dezembro/pag_7.htm

Anônimo disse...

CONDENAÇÃO DR. LUIS ROBERTO TASSINARI
condenação e pena pelo código de ética...QUAL O ERRO MÉDICO?????
PROCESSO ÉTICO-PROFISSIONAL
CFM N º 005//98 -ORIGEM:CRM/PR
CENSURA PÚBLICA EM PUBLICAÇÃO OFICIAL
Dr.Luís Roberto Tassinari
EMENTA: Processo Ético-Profissional.

Anônimo disse...

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO PARANÁ
EDITAL DE 30 DE AGOSTO DE 2002
CENSURA PÚBLICA EM PUBLICAÇÃO OFICIAL - PENA DISCIPLINAR APLICADA AO MÉDICO LUÍS ROBERTO TASSINARI - CRMPR 3886. O CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO PARANÁ, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei 3268/57, regulamentada pelo Decreto 44.045/58, consoante ACÓRDÃO datado de 09 de maio de 2002, contido nos autos do Processo Ético Profissional n. 023/92, vem executar a pena de "CENSURA PÚBLICA EM PUBLICAÇÃO OFICIAL", nos termos da letra "C", do artigo 22, da Lei 3268/57, ao médico LUÍS ROBERTO TASSINARI, por infração ao artigo 38 do Código de Ética Médica, e 3 da Resolução CFM 687/75.
CONS. LUIZ SALLIM EMED
Presidente

Anônimo disse...

POR QUE SERÁ QUE O DR. LUIS ROBERTO TASSINARI NAO PERTENCE A ACADEMIA BRASILEIRA E CIRURGIA PLÁSTICA?
ELE É CLÍNICO GERAL...CONSULTEM O CRM DELE.....................

Anônimo disse...

especialidade estética é uma coisa...cirurgia plástica é outra...

jo disse...

Tenho minha cirurgia marcada com o Dr Luís para agosto, estou anciosa mas tranquila,pois ele é um ótimo profissional.Só vejo elogios das cirurgias dele, ele não começou ontem a fazer cirurgias plásticas e sim há muitos anos.E se ele não fosse um bom profissional, não estaria trabalhando na clínica do Dr Adel.

By Mara Ribeiro disse...

Quer dizer que se alguém comete um erro seja ele qual for terá que responder pela eternidade? acho que não...acho que o Dr. trabalha com honestidade e respeito, ninguém nasce sabendo, se fosse assim não precisaria de faculdade né? e nem mestrado e doutorado...se ele não está proibido de realizar cirurgias é o que vale, e mais, isso já faz 10 anos.

Anônimo disse...

Olá,
Parabéns pelo blog, gostaria de aproveita-lo para esclarecer uma duvida, tenho uma consulta com o Dr. Luís para fazer CO2, alguem ja fez esse procedimento com ele??
Abraços

Anônimo disse...

Olá, sou a Karla do comentário ali de cima e queria falar como essa cirurgia mudou minha vida, já faz quase um ano que fiz e hoje sou outra pessoa, perdi a vergonha, falo com todo mundo, tenho vontade de sair, fazer compras, namorar haha, vale muito a pena, e afirmo o dr. Luis é um excelente médico, e os resultados da cirurgia dele ficam muito melhor do que muitas que vemos por ai, só tenho a agradecer ao dr. pelo que ele fez na minha vida com essa cirurgia =)

Rosicleia disse...

Ola meu nome e Rosicleia, fazem 11 dias que fiz minha cirurgia (abdominoplastia, lipo nas costas braços flancos e silicone 350ml perfil super alto) posso dizer que o Dr. Luis é um medico excelente não tive dores de nenhum tipo e quase nenhum hematoma (o que varia de pessoa pra pessoa pois li muitos comentarios e muitos relatavam que sintiam muitas dores que graças a Deus nao senti) já fui na primeira consulta pós e ja iniciei as drenagens com uma fisioterapeuta otima indico se alguem precisar na proxima segunda irei tirar os pontos da lipo pois o restante foi com prineo (ou seja tudo colado) o Dr. Luis teve mãos de anjo pois meu corpo ficou perfeito ele é um medico maravilhoso. Se alguem tiver alguma duvida eu super recomendo.....bjuxxxx e boa sorte a todas que desejam fazer.

Luís Roberto Tassinari disse...

Cara Mara,saudações
Desculpe mas mais uma vez vou ter que esclarecer dúvidas, uma vez que observei um anônimo muito empenhado em denegrir a minha imagem, levantando suspeitas sobre minha conduta, baseado num processo meu no Conselho Regional de Medicina.
Cabe-me esclarecer a todos, que esse processo é da década de 80,e se arrastou até 2002 não é contra mim diretamente e não envolve absolutamente erro médico, como quis insinuar o anônimo Simplesmente foi um processo contra um plantonista de um hospital, onde, na época, eu era diretor clínico. Para que todos saibam, o diretor clínico de qualquer hospital, responde solidariamente por todos os atos de qualquer médico da entidade. Então, em função disso, recebi uma moção de censura ao final do processo, por ser o diretor clínico naquele momento e, em principio, "responsavel" pelo referido plantonista.
A quem interessar possa, NÃO HA, NA MINHA VIDA PROFISSIONAL, ABSOLUTAMENTE NENHUM FATO QUE POSSA MANCHAR MEU CURRICULO OU DENEGRIR UMA CARREIRA CONSTRUIDA COM MUITA LUTA E DIFICULDADES MAS DE UMA DIGNIDADE EXEMPLAR.
O fruto disso é o sucesso que tenho tido e o alto grau de satisfação das minhas pacientes, por quem tenho um carinho e uma dedicação especial, e elas podem confirmar isso
Outro esclarecimento para conhecimento de todos, nenhum médico inscrito nos Conselhos Regionais de Medicina precisa pertencer a qualquer tipo de sociedade de especialidade para exercer a medicina. Então, eu não preciso fazer parte da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica para poder fazer cirugias plásticas. Se isso fosse verdade e obrigatório, como querem insinuar alguns, eu estaria proibido de realizar esses procedimentos, coisa que não acontece.
Mara, desculpe mais uma vez essa interferencia mas eu precisava esclarecer esses pontos para que não se fique com uma imagem deturpada a meu respeito.
Parabens mais uma vez pelo teu blog, ele tem sido uma luz brilhante de orintação para muita gente
Grande abraço

By Mara Ribeiro disse...

Olá!!!
Cada dia que passa tenho mais confiança no Dr, Luís Tassinari...toda a credibilidade que ele passa pra gente só pode se transformar em confiança mesmo... agradeço ao Dr. pelos esclarecimentos a cima e pelo interesse de esclarecer as dúvidas e os comentários mal intencionados... Dr. Luís Tassinari, coloco meu blog a sua disposição, e o Dr. pode interferir quando achar necessário...
quero dizer que sou sua fã, e que estou a sua disposição...
Obrigado mais uma vez, gde abraço!!!

Anônimo disse...

Oi Mara bom que descobri você para desabafar, faz um ano que fiz minha cirugia com esse médico e também faz um ano que choro todos os dias de arrependimento pois ficou muito mal feito,eu não tinha barriga depois da abnoplastia ficou abaloada meu umbigo ficou enorme morro de vergonha meu seio o corte da cirurgia foi parar embaixo sem contar que doi demais e a lipo ficou cheio de buraco, vocês foram felizes eu não dei sorte e agora quer me cobrar de novo para arrumar o estrago. Estou averiguando junto aos meus advogados qual o procedimento a ser tomado nesse sentido pois nao acho justo pagar por uma coisa que não saiu direito.

Anônimo disse...

ESPERAVA SER MELHOR RECEBIDA SO PORQUE NAO SOU CLIENTE VIP AI NAO PRECISA TER QUALIDADE

Luís Roberto Tassinari disse...

Cara anônima de 14/12, não sei quem é vc mas espero saber.
Acho que vc foi profundamente infeliz em teus comentários, visto que:
1) Meu consultório esta sempre de portas abertas para qualquer queixa a respeito dos meus serviços. Não adianta vc reclamar ao vento, tem que falar com quem pode resolver teu problema, no caso , eu. Aqui não é lugar para esse tipo de lamuria, nunca me nego a atender quem quer que seja.
Sou super atencioso e dedicado aos meus pacientes, não os abandono nunca
2) Não me lembro de nenhuma paciente que teve um resultado tão catastrofico, em tudo que foi feito e que isso tenha sido motivo de choro diario como vc descreve, ou que tenha piorado em relação a antes da cirurgia. Sempre faço as revisões necessarias e, em vista de qualquer insatisfação, procuramos corrigir prontamente. Acho isso muito estranho
Claro que os resultados finais são proporcionais a como vc estava antes da cirurgia
3) Não seja indelicada de atribuir qualidade ao fato de não ser VIP. Não tem nada a ver, minha dedicação é a mesma com todos, indistintamente da sua posição social. Isso me ofende
4) Quanto a cobrança, quando se faz um orçamento, o preço é calculado para aquele procedimento e não prevê cobertura para eventuais retoques e isso é explicado a todos. E também não é vinculado ao grau de satisfação do paciente. Se assim fosse, vc só pagaria depois da cirurgia, a teu critério, o que não acontece em lugar algum
Em caso de retoque, EU NÃO COBRO ABSOLUTAMENTE NADA DE HONORARIOS, O QUE VC TEM QUE PAGAR É A TAXA DE RETOQUE QUE A CLÍNICA E O ANESTESISTA TE COBRAM , já que vc vai voltar ao centro cirurgico, fazer outro procedimento e gerar despesas. Mesmo assim essa taxa é infinitamente menor ao valor pago na cirurgia e não é justificativa para deixar de fazer. Então, sem essa de dizer que eu quero te cobrar
Eu te aconselho, cara anônima, primeiramente a se identificar, assim fica muito mais facil saber do que e de quem estamos falando. Ou então, que vc me procure diretamente pois as minhas portas continuam abertas caso vc queira, de fato, resolver teu problema, se é que ele realmente existe nessa medida
Atenciosamente
Dr Luís Roberto Tassinari

Escola Supresa disse...

Olá, tenho uma consulta marcada com Dr Adel em fevereiro deste ano, porém como sou de Joinville, tenho medo do pós operatório. Gostaria de fazer em Curitiba por recomendações de amigas pela qualidade e preço.
Me disseram que o Dr. Tassinari atende em Joinville e faz as cirurgias em Curitiba. Alguém sabe o telefone da clínica dele aqui em Joinville? Po que daí me sentiria segura com o pós opertório.Beijos

Anônimo disse...

olá, me chamo Lucina e a 17 dias à traz FIZ ABDOMINOPLASTIA,SEIOS E LIPOASPIRACAO com o Dr. Tassinari. Estou Muito feliz com o resultado,minha recuperação está sendo ótima. O Dr. Tassinari é um ótimo médico, me deixou tranquila desde a primeira consulta, a clinica onde ele realiza as as cirurgias é maravilhosa, os profissionais que lá trabalham são muito competentes e queridos, me senti muito bem acolhida lá...Quanto ao centro cirurgico, bem equipado e limpo e com profissionais especializados para nos atender. Como já mencionei estou muito feliz e indico o Dr. Tassinari a qualquer pessoa que queira realizar seu sonho assim como eu.

Anônimo disse...

O telefone do consultório do Dr Tassinari em Joinville é 3026-4550

Anônimo disse...

Bom Dia! Fiz uma avaliação com o Dr.Tassinari em janeiro,irei fazer abdominoplastia/mamoplastia + prótese,queria saber se tem alguém que tenha feito nos últimos 2 meses pra me dar uma opinião. confesso que estou com um pouco de medo,devido ao que passa na Tv a respeito das clinicas de cirurgia plastica que nenhuma CONTÉM UTI,e tbm procurei pelo Crm do Dr. (cirurgia Plástica) mas não encontrei,há não ser como cirurgião geral.

Elaine R disse...

Boa Noite.
Marquei consulta com o Dr. Tassinari. Quero fazer levantamento de mamas. Se alguém fez este procedimento com ele gostaria de saber como ficou o resultado.
Att.
Elaine

Anônimo disse...

Olá ... meu nome é Bianca e fiz hoje minha consulta com o Dr Tassinari aqui em Joinville ... já tinha me consultado com outros dois ótimos cirurgiões também, porém, a confiança e o carisma que o Dr. Tassinari passou a mim e ao meu marido nos levou a optar não só pela cirurgia de redução de mama como também realizar abdomenoplastia ... e olha que eu jamais me vi fazendo essa cirurgia pois sempre tive receio ... fiz a consulta hoje e já saí de lá com a data marcada para a cirurgia ... tenho dois filhos pequenos e como outras pessoas já postaram, sempre pensamos neles mas a decisão foi concreta já durante a consulta ... a cirurgia está marcada para dia 26 de junho ... estou muito otimista ... a lipo vou deixar para uma segunda oportunidade ...
Obrigada por esse espaço ...

Elaine R disse...

Bianca agradeço se você postar aqui como será seu pós operatório e se o resultado será bom. Eu também quero fazer mastopexia com do Dr. Tassinari, mas ainda não conheci (vi) nenhum resultado.
Você vai fazer a cirurgia em Curitiba? E o pós cirúrgico será aqui em Jlle?

Sheila disse...

Ele não é cirurgia plástico, o registro dele é apenas como cirurgia geral e medicina do trabalho. Consultem o CRF.

Tania disse...

Fiz abdominoplastia, lipo, e coloquei silicone no seio no dia 08 de maio e a recuperação esta bem tranquila e o resultado esta ficando perfeito.
Quanto ao atendimento, bem, o atendimento é maravilhoso, não só o Dr. Tassinari como toda a equipe da clinica em Curitiba como a equipe do consultorio em Joinville.
Nunca me senti tão a vontade.
Parabens a toda a equipe.

Anônimo disse...

Fiz minha cirurgia de prótese de mama dia 20/08/13 com o Dr Tassinari,simplesmente adorei pois ele é um medico muito atencioso e competente o meu pós esta sendo bem tranquilo sem nenhuma dor apenas alguns desconfortos,porem recomendo muito o dr. e a clinica em Curitiba também muito limpinha e a equipe muito boa!!!todos muito atenciosos!! bjuss

Anônimo disse...

Gostaria de saber se alguem ja fez abdominoplatia e incherto de guteos? E se e possivel fazer esses dois procedimentos juntos?

Anônimo disse...

Cuidado com o Dr Tasinare, ele é abusado e constrange as pacientes, fiz procedimento com ele em consultório, a secretaria não fica direto na sala, atende telefone e como estava anestesiada e tinha que aguardar uns minutinhos, não podia abrir os olhos, ele se aproximou e passou a mão em meu corpo, não gostei e por vergonha fiquei calada no momento, eu estou verificando com minha advogada como processá-lo por assédio sexual.

Valéria disse...

Boa tarde, Há algum tempo tenho ouvido falar sobre o Dr. Tassinari, e não conheço ninguém pessoalmente que tenha feito cirurgia com ele, mas pela maioria dos comentarios nesse blog, e uma pessoa amiga de uma amiga (rsrs) ter indicado como de auto potencial, eu agendei minha consulta para final do mês. Porém ainda tenho receio pois para mim cirurgia é algo sério, principalmente qdo se esta realizando o sonho de uma vida! Por favor, pessoas atualizadas comentem sobre suas cirurgias, gostaria de saber mais.

Este blog está de parabéns pois não omite conteudo!

Mara Ribeiro disse...

Boa noite... Fico feliz em ler os comentários postados aqui no meu blog, apesar do blog estar estacionado há um bom tempo... quase não tenho tempo de estar aqui interagindo com vocês,quero dizer que não deleto comentários, como podem ver aqui tem espaço para quem quiser comentar, tanto que até o próprio Dr. citado teve a liberdade de comentar neste blog, a única coisa que peço é que sejamos educados ao expressar os nossos pontos de vista, agradeço por cada depoimento registrado aqui, e mais uma vez quero registrar que fiz uma consulta com o Dr. Tassinari e não tive a oportunidade de fazer a cirurgia, mas tenho amigas que fizeram e estão muito satisfeitas com o resultado e super recomendam os procedimentos que realizaram (Abdominoplastia, lipo e prótese de silicone.)com o Dr. Tassinari.

Anônimo disse...

Fiz uma cirurgia de implante de prótese mamária com o Dr.Luís Tassinari.Estou muito satisfeita, fiz algumas recomendações e soube que também foram um sucesso. Obrigada Dr. pelo carinho e atenção!

Ana disse...

Bom dia!!!

Primeiramente, parabéns pelo blog. Adorei!!
Estou com duvida...há 10 anos fiz uma lipo com o Dr. Adel (pai) ficou muito bom o resultado. Agora depois da gravidez vou voltar..na proxima semana tenho consulta com ele novamente, mas nunca mais vi nada sobre ele... alguém conhece alguma pessoa que tenha feito abdominoplastia e protese de silicone com ele???

giovana disse...

Me chamo Giovanna, e a quem possa interessar fiz lipoescultura com dr Adel Junior a quase 10 anos ,fiquei satisfeita com resultados e brevemente estarei fazendo outros procedimentos com ele...

Anônimo disse...

A quem possa interessar. Todos os cirurgiões que operam na Clinica Dr Adel são de grande competência e profissionalismo. A clínica é super bem equipada e muito bem administrada. Trata-se de um local limpo, organizado e agradável. A qualidade do atendimento é excelente e toda a equipe muito bem preparada. Nota-se a qualidade primorosa desde a recepção até o final dos serviços prestados. Parabens a toda equipe da Clinica Dr Adel e, principalmente, ao Dr Adel Junior pela competência na sua administração!

rosimeri testoni disse...

Dr ja fiz uma lipo geral com o sr. Em curitiba amei seu trabalho...principalmente a correçao da colocaçao de protese mamaria q fiz com outro medico do qual prefiro nao citar...
Breve estarei voltando pra fazer a retirada da protese para por uma protese menor e confio plenamente na sua competencia...
Me chamo Rosimeri Testoni e posso garantir que o sr. LUIS ROBERTO TASSINARI é um excelente profissional por isso estou voltando....breve

Anônimo disse...

Tenho uma dúvida, na clinica onde Dr. Luis opera te U.T.I???

Anônimo disse...

Dr Tassinari, sem duvida é um excelente profissional. Porem como todo ser humano comete falhas. Fiz com ele um mini liffiting e estou até hoje com quelóides. Isso sem contar que ninguem na clinica quiz fazer o retoque. Quanto ao Dr Adel, operei com ele e estou satisfeita com o procedimento. Recomendo, Dr Adel Pai e Filho!!

cristina disse...

Queria tanto por silicone e fazee abdominoplastia alguem ja fez os dois?com qual medico?dessa clinica
tenhu muito receio ..nao sei q riscos a pessoa pode ter numa cirurgia dessas a unica q fiz na minha vida foi do femur q quebrei e uma cesariana agora de estetica nunca fiz e a primeira vez..alguem pode me dizer algo vcs q ja fizeram

cris disse...

E gostaria de saber se exiiste U.T.I na clinica

ozana disse...

Alguem ja fez transplante de cabelo co Dr Adel!!!Por fazer se tiver alguem gostaria como foi ,tenho consulta em julho e estou apreensiva

Anônimo disse...

Oi vou fazer abdominoplastia no final de julho com DrAdel Junior, gostaria de saber se tem. Alguém aí que tenha feito com ele oq achou dos resultados?

josi disse...

PARA ANONIMO O DR ADEL, TEM SIM CADASTRO Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica , E GENTE ISSO É SÓ UMA SOCIEDADE PODE TER CIRUGIOES POR AI OTIMOS QUE NAO ESTEJAM CADASTRADO PORQUE JA TEM ALGUEM DA MESMA CLINICA QUE É , NADA A VER ISSO...AFFFF

A. Moraes disse...

Operei há quase dois meses com o Dr. Tassinari, escolhi ele pois algumas conhecidas fizeram e indicaram. Confesso que fiquei com receio de operar em clínica, mas foi super tranquilo, minha internação foi às 9h e às 13h já tive alta. Coloquei prótese de silicone e amei o resultado, a recuperação foi ótima e o Dr. deu todo suporte preciso mesmo por telefone, já que moramos em cidades diferentes. Estou indo para o meu retorno de dois meses super satisfeita com o resultado.

Anônimo disse...

Sim fiz minha cirurgia com dr tassinare coloquei protese nos seios otimo medico ckinica dr Adel....

Flávia disse...

Olá, sou de Joinville e gostaria de saber se alguém já fez redução de mamas e abdominoplastia junto, pois tenho interesse em fazer e o Dr. Adel foi super indicado.

Noslene disse...

Eu. Tambem nao achei nome dele

Anônimo disse...

ly
fiz mini abdominoplastia com com dr Tassinari ELE É MARAVILHOSOOO!! façam sem medo!!

Anônimo disse...

oi mara,

gostaria de tirar algumas duvidas.

quem ja fez procedimentos com o dr ou quem pretende.

pode me passar email para troca de informações.

obrigada

Luana disse...

boa noite,
tem como vc me passar o email do dr. Tassinari?
obrigada,
Luaba

Simoni disse...

Ola,gostaria
de saber quanto custa uma abnoplastia?

thais disse...

Olá pessoal,

Tive uma indicação deste médico, alguém sabe me dizer se ele consulta em Joinville?

Dai Braga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dai Braga disse...

tassina@onda.com.br

Anônimo disse...

Ola gostaria de saber custos de uma abdominoplastia com o Dr:Tassinari,

Pingo Cruz disse...

Olá Mara, você chegou a fazer cirurgia?

Anônimo disse...

Péssimo médico! Não é cirurgião plástico e está respondendo a vários processos decorrentes de cirurgias mal sucedidas e por descaso. Não o recomendo em hipótese alguma!

Anônimo disse...

Bom dia!

Sou de Joinville, e tenho rinoplastia marcada com o Dr Adel filho. Pela consulta estou bastante confiante. Porem nunca ouvi falar de rino que ele tenha feito, talvez ele execute mais prótese de silicone... não sei.
Mas gostaria de saber se conhecem alguém que fez... e como ficou..

Mara, me ajude por favor rsrs.
Grata,

Anônimo disse...

Oi alguem já fez a cirurgia íntima me chamo Ana Paula

Amanda disse...

Boa tarde.

Me chamo Amanda, Coloquei prótese mamaria em outubro de 2015 com Dr Tassinari. Não fiquei satisfeita com o resultado, minha cicatriz ficou torta e grossa. Pretendo voltar esse ano para operar com Dr Adel (pai), minha cunhada colocou silicone com ele o resultado ficou perfeito.

Anônimo disse...

Péssimo cirurgião, além de não ser cirurgião plástico. Não é ético,e grosseiro, te trata bem no dia da consulta, mas no dia da cirurgia não sabe nem o seu nome. A instrumentadora, Sirley, é arrogante e indelicada, sem falar que não é nada discreta como profissional. Fui maltratada pelo cirurgião e pela equipe que me atendeu na CDA. Não volto lá nunca mais!
Sem falar nos vários processos que o "Dr Tassinari" responde por negligência e cirurgias mal feitas.

Um conselho, procure outro cirurgião e outra clínica!

Anônimo disse...

Médico horroroso, indiscreto e péssimo profissional. Se operar com ele depois não reclame. Até porque depois que o resultado for péssimo ele não te atende, manda dizer que não está. As funcionárias da CDA ainda te despacham como lixo.

Anônimo disse...

Então não faça a cirurgia com Dr Luiz Tassinari. Vai se arrepender, assim como me arrependo até hoje.
Procure outro médico que seja cirurgião plástico, pois ele não é, e procure uma clínica séria.
O Hospital da Plástica é muito bom e os cirurgiões de lá também.

Anônimo disse...

O Dr Tassinari não é cirurgião plástico, além de ser péssimo.

Anônimo disse...

Toda e qualquer cirurgia plástica deve ser feita com um profissional especializado, ou seja, deve ter especialização nesta área. Além de fazer parte da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
O Dr Tassinari não tem especialização nesta área, pois não é cirurgião plástico, e por isso não faz parte da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Procure um especialista na área. Não arrisque a sua vida!

Anônimo disse...

Cirurgia mal sucedida. Ele está respondendo há diversos processos judiciais.

Anônimo disse...

Esse Dr Tassinari responde por vários erros médico. Tá cheio de processos nas costas. Assim como o Dr Adel Bark, que é da mesma clínica CDA

Anônimo disse...

Ele está respondendo há vários processos por erro médico.2003-2004-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2013-2014-2015 e 2016. Esses são os que tenho conhecimento. Fora os outros que não sei.
Então, não o defenda sem saber. Até porque não foi você que sofreu na pele

Anônimo disse...

Com a dona do blog o Dr Tassinari foi educado. Mas comigo foi grosso e me falou um monte de desaforos quando procurei por ele para falar que o meio seio ficou torto, com um mamilo para cima e outro para baixo quando fiz minha cirurgia em dezembro de 2015. A funcionária que estava na recepção da CDA, uma moça alta e sem educação, ainda me disse que era melhor eu ir embora, porque eu estava assustando os pacientes.
Fui embora, mas fiz perícia e vou abrir processo contra ele é contra a clínica do Dr Adel.

Anônimo disse...

Você cobra sim seu Dr Tassinari. Queria que eu pagasse mais 3.000,00, dizendo que era taxa da clínica e do anestesista. Aí descobri com a recepção que a taxa da clínica era 590,00 e do anestesista 170,00. O restante deveria ser para a cervejinha. Certo Dr Tassinari?

Anônimo disse...

Esse Dr Luiz Tassinari está cheio de processos na justiça. Minha amiga que trabalha no fórum descobriu isso para mim.
Meu seio ficou torto e a minha barriga cheia de buracos.
Reclamei e fui maltratada, ainda me mandou procurar outro médico.

Anônimo disse...

Na CDA não tem UTI. E o Dr Luis não é cirurgião plástico. Conselho? Procure outro cirurgião e outra clínica.
A Clínica da Plástica é excelente

Anônimo disse...

Você deveria se informar melhor sobre a importância de ser operada por um ESPECIALISTA.

Anônimo disse...

O Dr Adel Bark, o pai, não é cirurgião plástico, não tem especialização e não faz parte da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

oscar silbiger disse...

Imagine um livro retratando sua trajetória na área da Cirurgia Plástica
ou outro tema de interesse, sem precisar cuidar da elaboração dos textos
e nem das várias etapas produção da obra (projeto gráfico, diagramação,
criação da capa, inclusão e tratamento de imagens, revisão, finalização etc.).

Sou escritor de 59 anos e com 35 anos de experiência na área biográfica e posso desenvolver o projeto a partir de informações que serão passadas ocupando pouco do seu tempo.

Assim os detalhes da sua história pessoal e profissional serão resgatados e preservados da melhor forma, como referência e motivo de orgulho para seus familiares, pacientes, colaboradores e colegas.

O trabalho será desenvolvido de forma presencial ou pelo Skype com agilidade e custo acessível.

Estou à disposição para maiores informações.

Obrigado e até breve!

www.vidaescrita.com.br

Anônimo disse...

Quanto o Dr adel cobrou para fazer sua cirurgia?